SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dentro da noite (Poesia)


Dentro da noite


Noites de frio e sonhos impossíveis
meu corpo clama por um abraço teu
minh’alma clama por saudade boa
mas chove lá fora e a lua sumiu
e não tenho mais verso nem grito
não tenho mais o retrato rasgado
nem janela aberta para querer voar

que os caminhos tragam os teus passos
e a tua presença faça surgir aromas
as fragrâncias tragam esperança à alma
e talvez o vento passeie pelo meu olhar
trazendo a pétala perfumada do amor
e assim envolto em jardim de desejo
a porta se abra para teu sorriso e abraço.


Rangel Alves da Costa

Um comentário:

ania disse...

Poxa...que coisa mais linda de se ler...fiquei emocionada, meus parabéns! abraços, ania..