SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 5 de janeiro de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 484


Rangel Alves da Costa*


“Se quiser amar...”.
“Eu vou...”.
“Se quiser beijar...”.
“Eu vou...”.
“Mesmo sem amar...”.
“Eu vou...”.
“Precisamos conversar...”.
“Por isso vou...”.
“E vou porque estou com saudade...”.
“Faz tempo que não vejo seu olhar bonito...”.
“Faz tempo que não vejo seu corpo florido...”.
“Gosto da palavra...”.
“Gosto da atenção...”.
“Meiguice doçura no seu coração...”.
“Saiba que te amo...”.
“Mesmo sendo amigo...”.
“Amor impossível de explicação...”.
“Daquele que nasce sem semente ou grão...”.
“Brotando singelo com maior devoção...”.
“Talvez seja seu jeito de ser...”.
“Seu pé na areia...”.
“Seu cabelo ao vento...”.
“Seu cheiro de mato tão primaveril...”.
“Pequenas coisas que cativam e encantam...”.
“Pequenos afetos que me fizeram amar...”.
“Sei de sua inocência em qualquer maldade...”.
“Sei do pão doado sem ter outro pão...”.
“Sei da alegria forjada em sorriso...”.
“E da mão estendida sem solicitação...”.
“Por isso amo de ternura e fé...”.
“Um amor mais terno que amor carnal...”.
“Onde um beijo frutifica um filho...”.
“Onde abraço é comunhão conjugal...”.
“E mãos dadas são símbolos eternos...”.
“É assim que vejo você...”.
“Uma precisão e uma necessidade...”.
“Alguém que amo de verdade...”.
“E tanto amor que nem sei expressar...”.
“Confio em ti toda minha nudez...”.
“Não de roupa, mas de sentimento...”.
“Pois me deste o poema sem nome...”.
“E me deixaste ver a lágrima caindo...”.
“Um dia naveguei no seu rosto...”.
“Na sua lágrima desci no seu colo...”.
“E baixinho murmurei no ouvido...”.
“Que a lágrima inunda a alma...”.
“De forças para renascer...”.
“E depois choramos juntinhos...”.
“E lado a lado dormimos aflitos...”.
“Meu ser em espasmos e gritos...”.
“Querendo dizer...”.
“Como amo você...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo poema parabéns pelo blog.
Conheci seu link na pagina de uma amiga.
Boa noite.