SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A tempestade (Poesia)

A tempestade


E veio ainda na tarde
E veio escurecendo o horizonte
E veio com nuvens carregadas
E veio com relâmpagos e trovões
E veio essa revolta da natureza
Devastando a minha natureza

Eu não estava triste
Eu não havia rebuscado o passado
Eu não revivia lembranças e recordações
Eu não havia visto nenhuma fotografia
Eu não reli as cartas guardadas
Mas chegou a tempestade devastando tudo

Sei dos motivos
Sei dessa vida molhada
Sei desse lamaçal na estrada
Sei dessa lágrima jorrada
Sei dessa dose tomada
Sei dessa tempestade

Me tire da chuva
Me põe ao teu lado...


Rangel Alves da Costa
e-mail: rangel_adv1@hotmail.com

Nenhum comentário: