SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PALAVRAS SILENCIOSAS – 454


Rangel Alves da Costa*


“Tenho pressa de chegar...”.
“E levo a canção...”.
“Palavra bonita...”.
“E uma flor à mão...”.
“Poema de amor...”.
“Dentro do coração...”.
“Para matar a saudade...”.
“E mostrar devoção...”.
“Tenho pressa de chegar...”.
“E levo oferenda...”.
“Uma concha de mar...”.
“A mais bela prenda...”.
“Um segredo no olhar...”.
“Para que compreenda...”.
“Que amo demais...”.
“E mais que se estenda...”.
“Tenho pressa de chegar...”.
“Cansei de ser sozinho...”.
“Conversar com a brisa...”.
“Olhando o caminho...”.
“Escrevendo versos...”.
“De querer e carinho...”.
“Tenho pressa de chegar...”.
“No vento, no açoite...”.
“Na asa do pássaro...”.
“No sopro da noite...”.
“Para te abraçar...”.
“No teu colo o pernoite...”.
“Tenho pressa de chegar...”.
“Mas é tão distante a jornada...”.
“Ainda que o voo...”.
“Faça de encanto a estrada...”.
“Ainda que o desejo...”.
“Torne a aridez em florada...”.
“Ainda que o cansaço...”.
“Se transforme em nada...”.
“Tenho pressa de chegar...”.
“E ao teu lado ficar...”.
“Brincar de fazer dengo...”.
“Brincar de namorar...”.
“Ser criança que ama...”.
“Ir além do brincar...”.
“Ir além do jogo...”.
“Aprender a amar...”.
“Tenho pressa de chegar...”.
“Sorrindo e feliz...”.
“De braços abertos...”.
“Como eu sempre quis...”.
“Correr pelos campos...”.
“Riscar nuvem com giz...”.
“Escrever o teu nome...”.
“Ser o teu aprendiz...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: