SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 21 de fevereiro de 2015

PALAVRAS SILENCIOSAS – 891


Rangel Alves da Costa*


“Venha...”.
“Fique aqui comigo...”.
“Faço um carinho...”.
“Faço cafuné...”.
“Conto uma história...”.
“Um conto de fada...”.
“Pra você sonhar...”.
“Então venha...”.
“Fique aqui comigo...”.
“Quero sentir seu calor...”.
“Acariciar seu cabelo...”.
“Beijar sua mão...”.
“Dizer que é tão bom...”.
“Estar com você...”.
“Então venha...”.
“Fique aqui comigo...”.
“Nunca mais esse encontro...”.
“Ao entardecer...”.
“Nunca mais o meu colo...”.
“A lhe receber...”.
“Nunca mais minha voz...”.
“A falar qualquer coisa...”.
“Uma palavra singela...”.
“Para lhe cativar...”.
“Você não sabe...”.
“Quanta saudade faz...”.
“Quanto é difícil...”.
“Quando está distante...”.
“E a minha cadeira...”.
“Fica balançando sozinha...”.
“Sem você por perto...”.
“Para o meu colo...”.
“Quanta saudade sinto...”.
“Ontem mesmo...”.
“Com a janela aberta...”.
“O vento soprou...”.
“Uma velha canção...”.
“Então eu chorei...”.
“Chorei de saudade...”.
“Imaginando você...”.
“Com seu sorriso escondido...”.
“E o seu silêncio...”.
“Sempre revelando...”.
“Que tudo é tão bom...”.
“Tudo é tão singelo...”.
“Quando está aqui...”.
“Então venha...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: