SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Palavra Solta - minha amada


*Rangel Alves da Costa


Doces são os lábios de minha amada. Delicioso pomar é o corpo de minha amada. Nuvens e céus, estrelas e luas, mares e horizontes, revoadas e entardeceres, sóis e arrebóis são os olhos de minha amada. Plumas, asas, sopros, asas de borboletas e colibris, perfume de brisa do alvorecer, são as palavras de minha amada. Conforto e segurança, encorajamento e prazer, repouso e tentação, tudo à presença de minha amada. Sou feliz quando estou assim, quando me sinto assim, quando sou todo assim. E ela é linda, é bela, é formosa como a flor mais bela. Morena clara e tingida de sol, feição nativa na maior formosura e simplicidade. Olha pra mim de um jeito diferente, pois também palavra e sorriso. Aproxima-se de mim e então as portas e janelas se abrem para a primavera mais perfumada. Beijo-te a face, beijo-te a boca, beijo-te os cabelos, beijo sua saudade, quando distante de mim está. E ao teu lado deito, ao teu lado amo, adormeço, sonho, viajo, e retorno sempre aos teus braços. E ao ouvido digo baixinho: Te amo! E sempre repito: Te amo, te amo!

Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: