SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 2 de setembro de 2018

Palavra Solta - Rosaflor desabafa (e chora)



*Rangel Alves da Costa


Rosaflor desabafa (e chora). Realmente uma tristeza o desabafo e o choro de Rosaflor, homossexual e mulher (segundo ele). Um encanto de pessoa, sempre fina, educada, amiga, calma, mas... Mas uma urtiga e cansanção quando está naqueles dias. E foi num dia assim que Rosaflor desabafou. Disse: “Que lástima de vida é essa. Nascer homem pra que? Pra que essa coisa pendurada se nem mijo mais em pé? Erro do destina, sina mais triste. Ao invés de nascer uma garotinha, uma mulher maravilhosa, eis que sou colocado no mundo e batizado como homem. Mas tenho certeza que homem eu nunca fui. Também tenho certeza que ao invés de chorar ao nascer, o que fiz foi dá uma reboladinha. Daí em diante apenas vivi a mulher linda e maravilhosa que havia em mim, assim como sou hoje, uma diva, uma estrela, uma gostosa. Tudo estaria logo resolvido sem aquele erro do destino e hoje ninguém me chamava de bicha, de viado, disso e daquilo. Odeio tudo isso, sabia? Dá vontade de rodar a baiana e deixar todo mundo no meu chinelo. Não sou, não sou viado, não sou gay, não sou boneca. Sou mulher, uma dama de vermelho, uma linda mulher, é o que sou. E não sou mais ainda por causa dessa coisa triste ainda pendurada em mim. Oh Senhor das Gilettes corta tudo, corta tudo!”. E se danou a chorar.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: