SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 30 de setembro de 2018

Palavra Solta - vivendo a imensidão do amor



*Rangel Alves da Costa


Minha menina, minha linda, minha namorada. Que tal a gente viver toda a imensidão do amor. Não o amor frágil, quebradiço, de guerra e de paz, de luas e de sóis, de sombras e claridades. Não. O amor que seja tão verdadeiro que até nos faça compreender quanto tempo perdemos sem fruir de sua beleza, de sua doçura, de seu encantamento. Um amor como de dois enamorados, como adolescentes apaixonados, como pessoas que de repente sobem às nuvens depois de um beijo. E eu chegando de buquê perfumado, e eu chegando com concha de mar, e eu chegando com uma fruta de pomar, e eu chegando com um sorriso no olhar e um brilho no lábio. E você me esperando como a alva do dia espera o primeiro sol. Mirando o mar no seu olhar, abraçando o seu corpo, tocar em seus lábios uma palavra: te amor! E repetir mil vezes: te amo, te amo, te amo!


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: