SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 13 de julho de 2013

Lançamento do filme "Aos ventos que virão" (Fotografias)



Rangel e o diretor Hermano Penna
Rangel e Inácio, filho de Zé de Julião

Rangel e o ator/escritor Vieira Neto





Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Dr. Rangel: Logo que já fiz comentário sobre você no blog do Professor MENDES, posto apenas um breve poema.
EU PENSO SENHOR
Eu penso SENHOR!
Nesta vida passageira
Num mundo de ilusões,
onde os homens não se entendem
e onde brigam as nações.
Nas divergências que existem
so seio da humanidade,
nas discórdias e tragédias
e em tanta vaidade.

Eu penso SENHOR!
No ódio que predomina
e na ausência do amor,
nos vícios que se amontoam,
trazendo o luto e a dor.
Nas aflições e amarguras
e esperanças perdidas,
nos povos que são rebeldes
e em tantas e tantas vidas.

Eu penso SEHOR!
Nas criancinhas que vivem
no abandono e desamparo,
naquelas que como prêmio
as sarjetas lhes legaram.
Nos jovens que hoje sofrem
a dor cruel da orfandade,
passando por dissabores
desprezo e ansiedade.

Eu penso SENHOR!
Em quem não sabe sorrir
para o irmão consolar,
nas horas tristes e amargas
que a vida sempre lhe dá.
E como a vida é solitária
nesta terra em que vivemos!
Mas uma esperança feliz
em outra TERRA teremos.

Eu penso SENHOR!
Que DEUS ao criar o homem
não o criou p'ra morrer,
mas este por livre arbítrio
não soube o certo escolher.
Na convivência que tinha
o homem com o CRIADOR
mas por deseobediência
teve o castigo da dor.

Eu penso SENHOR!
Na escolha que o homem fez
quando naquele jardim,
onde gozava inocência
e uma vida sem fim...
No paraíso trerrestre,
lágrimas não existia,
o homem gozava paz
trabalhava e não sentia.

Eu penso SENHOR!
Naqueles que não dão crédito
às palavras de JESUS,
nos homens que não aceitam
sua verdadeira luz.
Nas grandes, potentes guerras,
que devastam as nações,
gerando conflito e morte
neuroses e aflições.

Eu penso SENHOR!
No deslize que sofreu
o homem com o CRIADOR,
quando no Jardim do Éden
gozava paz e amor.
No sacrifício de JESUS
para dar-nos salvação,
sofreu na cruz do calvário
Sua dor - Sua paixão.

Antonio José de Oliveira -Povoado Bela Vista - Serrinha - Ba. Email: antonioj.oliveira@yahoo.com.br