SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 19 de julho de 2013

PALAVRAS SILENCIOSAS – 319


Rangel Alves da Costa*


“Ei!...”.
“Você mesmo...”.
“Você sim...”.
“Você me vê?”.
“Você já me viu?”.
“Mas não importa...”.
“Eu sempre vejo você...”.
“Não só vejo...”.
“Mas vivo sentindo você...”.
“Se não sei onde está...”.
“Logo imagino onde esteja...”.
“Pois vivo você em tudo...”.
“Acho você tão bonita...”.
“Linda demais...”.
“A menina mais bonita do mundo...”.
“Desculpe...”.
“Desculpe também por outra coisa...”.
“Não lhe trouxe um presentinho...”.
“Não consegui comprar...”.
“Nem batom nem presente dourado...”.
“Nem perfume nem uma coisa bonita...”.
“Assim parecida com você...”.
“Eu só tinha uma fruta...”.
“Uma fruta de quintal...”.
“E também uma concha...”.
“Que achei na beira do mar...”.
“Mas tudo tão simples...”.
“Pra uma pessoa como você...”.
“Quem me dera poder presentear...”.
“Com um buquê de flores...”.
“Um montão assim de flores...”.
“Mas encontrei apenas flores do campo...”.
“E meninas não gostam de flores do campo...”.
“Acham que são diferentes...”.
“Mas não acho não...”.
“Acho lindas as flores do campo...”.
“Parecem até com você...”.
“Ei, desculpe...”.
“Desculpe, mas posso fazer uma pergunta?”.
“Não sei nem como começar...”.
“Não fique com raiva não...”.
“Mas você tem namorado?”.
“Se não tiver...”.
“Como seria uma pessoa pra lhe namorar...”.
“Mas não diga agora não...”.
“Sei que deve ser bem diferente do que sou”.
“Quem sou eu, quem nem posso oferecer bonito?”.
“Quem sou eu, que só tenho flores do campo?”.
“Uma fruta da manhã e uma concha...”.
“Mas deixe pra lá...”.
“É que falo demais...”.
“Mas eu tinha de dizer isso a você...”.
“Principalmente por que...”.
“Principalmente porque gosto muito de você...”.
“Mais que isso, principalmente porque lhe amo...”.
“E amo com o maior amor do mundo...”.
“Mas quem iria me querer...”.
“Pois só tenho flores do campo, fruta madura e uma concha...”.
“E mais que isso só mesmo eu mesmo...”.
“Mas eu...”.
“Eu só sou rico do amor que sinto...”.
“Mas espero um dia lhe perguntar...”.
“Se quer namorar comigo...”.
“Hoje não...”.
“Pois só tenho flores do campo...”


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: