SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 31 de julho de 2013

PALAVRAS SILENCIOSAS – 331


Rangel Alves da Costa*


“A mão trêmula...”.
“Vergonha de não saber escrever...”.
“Mas uma saudade danada...”.
“Uma aflição tormentosa...”.
“Coisa de amargar por dentro...”.
“E fazer lacrimejar...”.
“Então pega pena e papel...”.
“Senta-se à mesa tosca...”.
“E soluçando, com entristecimento danado...”.
“Começa a escrever a cartinha...”.
“Cartinha ou bilhete...”.
“Não sabe dizer bem o que é...”.
“Só sabe que são palavras...”.
“As mais verdadeiras...”.
“E todas saídas do coração...”.
“Então vai...”.
“Então rabisca...”.
“Então prossegue...”.
“Essas mal traçadas linhas...”.
“É só pra dizer que eu estou...”.
“Morrendo de saudades...”.
“Com recordação que me faz chorar...”.
“Em tempo de não suportar tanto sofrimento...”.
“Rezo todo dia para chegar logo...”.
“O momento de viajar...”.
“De chegar logo aí pertinho de você...”.
“Olhar bem nos olhos...”.
“Abraçar bem forte...”.
“E dizer um monte de coisas...”.
“Que venho guardando comigo...”.
“Agora não posso dizer não...”.
“Se eu disser perde a graça e o encanto...”.
“Mas vou adiantar apenas umas coisinhas...”.
“Coisas simples...”.
“Assim como lhe amo demais...”.
“Não consigo viver sem você...”.
“Não consigo mais...”.
“Não, isso não posso dizer não...”.
“Precisa que seja juntinho...”.
“Mas a gente vai ter tempo demais pra isso tudo...”.
“Assim que eu chegar...”.
“Precisamos resolver logo umas coisas...”.
“Vou levar o anel de compromisso...”.
“Não é todo de ouro não...”.
“Mas é tão bonito...”.
“Vou levar também uma radiola...”.
“Pequenininha, mas bonita que só...”.
“E também aqueles compactos...”.
“Que você gosta tanto...”.
“Lembra daquela música?”.
“Tens a beleza da rosa...”.
“Uma das flores mais formosas...”.
“Tu és a flor do meu lindo jardim...”.
“E eu a quero só para mim...”.
“Começa assim a música...”.
“Vamos ouvir só nós dois...”.
“Bem juntinhos...”.
“E espero que seja logo...”.
“Mas vou encerrando essa cartinha...”.
“Porque sinto que vou chorar...”.
“E não quero molhar essa folha...”.
“Que vai ser levada no vento...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: