SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 535


Rangel Alves da Costa*


“É noite...”.
“Tarde da noite...”.
“Noite chuvosa...”.
“De silêncio...”.
“E grito...”.
“Na alma...”.
“No vazio...”.
“Na solidão...”.
“Lua escondida...”.
“Nuvem tão próxima...”.
“Quase tempestade...”.
“E vendaval na alma...”.
“No vazio...”.
“Na solidão...”.
“Talvez uma bebida...”.
“Depois de tantas...”.
“A canção adormeceu...”.
“A noite egoísta...”.
“Tudo tão seu...”.
“E abro a janela...”.
“Caminho sem passos...”.
“Não sei se molhado...”.
“Não sei se chorando...”.
“Não sei se lágrimas...”.
“Ou saudade...”.
“Saudade sim...”.
“Nunca mais saudade...”.
“Mas veio tai forte...”.
“Que tudo vendaval...”.
“Tudo temporal...”.
“Tudo tempestade...”.
“Talvez nem esteja chovendo...”.
“Talvez a noite seja de lua...”.
“Ou mesmo de sol...”.
“Talvez nenhuma chuva...”.
“Apenas noite e sua luz...”.
“Mas não dentro de mim...”.
“Não no que me encobre...”.
“E inunda...”.
“E me faz naufragar...”.
“Sem mar...”.
“Mas não tenho sono...”.
“Não tenho poesia...”.
“Não tenho mais vinho...”.
“Não tenho cigarro...”.
“E talvez precise...”.
“Apenas de solidão...”.
“E do seu retrato...”.
“E nele um sol...”.
“Cheio de esperança...”.
“E de amanhã...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: