SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Palavras na areia (Poesia)



Palavras na areia


Chamado do entardecer
e meus passos seguiram
em busca da concha
em busca da areia
em busca das ondas
para te encontrar

azul é a cor da saudade
espuma nas águas mansas
que cantam na areia
um segredo de concha
e eu viajando na lembrança
nem senti quando o vento
abriu a boca da tarde
para falar teu nome
riscou palavras na areia
versos em teu nome
e as ondas ainda ecoando
teu nome, teu nome...

a noite caiu numa lua
a estrela desceu na areia
e na sua luz derramada
o verso dourado no grão
“amor meu, meu amor
que a vida me some
teu nome, teu nome...”.

  
Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: