SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Lua sem estrelas (Poesia)



Lua sem estrelas


Lua bonita
imensa e sozinha
eu na noite
vagando sozinho
a lua e eu
precisamos saber
por que as estrelas
não brilham
por que sumiram
na escuridão

meu amor
eu e a lua sabemos
que as estrelas
jamais voltarão
sem teu olho brilhando
sem tua boca sorrindo
sem tua face contente
sem tua suave voz
sem tua perfeição
sem a luz perfeita
do teu coração

por isso saia daí
saia desse quarto
e venha pra noite
ao lado da lua
ao meu lado
cantar o amor
ser feliz agora
ouvir que te amo
ouvir tanto amar
me beijar a boca
a lua enciumar
clarear a vida
estrela a brilhar.

  
Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: