SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PALAVRAS SILENCIOSAS – 173


Rangel Alves da Costa*


“Quantas formas de dizer te amo?”.
“Quantos modos de expressar amor?”.
“Dizer do amor com a palavra?”.
“Mostrar que ama na ação?”.
“Será tudo um eu te amo?”.
“Será tudo um abraço sincero?”.
“O amor se resume a conceito?”.
“O amor ainda espera ser compreendido?”.
“Se digo que amo...”.
“Como posso provar o amor?”.
“Se mostro que quero...”.
“Como faço para merecer o que desejo?”.
“Se peço que entenda...”.
“Como faço para que me compreenda?”.
“Se tenho certeza...”.
“O que fiz para não duvidar?”.
“Se espero fidelidade...”.
“O que fiz para ser tão acreditado?”.
“Se digo que é meu...”.
“O que fiz para ter a posse?”.
“Se quero reciprocidade...”.
“Qual parte de mim é doada?”.
“Se grito ao mundo...”.
“Como provar a absoluta conquista?”.
“Se confirmo perante todos o amor...”.
“Como confirmar diante de ti?”.
“Se me envaideço e me engrandeço...”.
“O que penso ter para esquecer a humildade?”.
“Se sei que terei a todo momento...”.
“Qual a certeza de pensar assim?”.
“Se sei que sou o único...”.
“Por que confiar demais?”.
“Mas quanta ilusão nos que amam...”.
“Em que mundo os apaixonados habitam?”.
“Mal sabem o que seja amor...”.
“Ignoram o que seja amar...”.
“E tudo é meu, tudo é assim...”.
“Egoísmo sentimental...”.
“Usurpação amorosa do belo...”.
“Ah, ah se soubessem...”.
“Dos gestos e das feições do amor...”.
“Do olhar como palavra...”.
“Do olhar como confissão...”.
“Do olhar como verdadeiro sentir...”.
“Ah se soubessem...”.
“Do calor inconfundível do amor...”.
“Do significado de um abraço apertado...”.
“De uma carícia aonde se chega ao âmago...”.
“De um gesto que é joia de infinito brilho...”.
“Do silêncio para a compreensão...”.
“Do quanto a saudade dimensiona o sentir...”.
“Do quanto a distância aproxima quem ama...”.
“Ah se soubessem dos segredos da alma...”.
“Da alma do outro que também é a sua...”.
“E, enfim, poder dizer...”.
“Da alma gêmea...”.
“Do quanto profundo é o amor...”.
“E do sentido da eternidade...”.
“Enquanto durar...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: