SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 13 de junho de 2013

PALAVRAS SILENCIOSAS – 283


Rangel Alves da Costa*


“Brisa soprando lá fora...”.
“Cortina dançando ao vento...”.
“Aragem que sopra...”.
“Uma palavra e um segredo...”.
“Uma aflitiva revelação...”.
“Saudade...”.
“Ela sempre chega assim...”.
“A saudade chega assim...”.
“No silêncio de qualquer instante...”.
“Na vermelhidão do entardecer...”.
“No horizonte em revoada...”.
“Na hora da música...”.
“Da melodia do vento...”.
“Em momentos assim...”.
“Vai entrando sem avisar...”.
“Afligindo, atormentando...”.
“Fazer sofrer...”.
“Fazendo chorar...”.
“E na mente uma fotografia...”.
“Uma feição no pensamento...”.
“Tão linda...”.
“Tão bela...”.
“Amor, meu amor...”.
“Onde está o seu rosto?”.
“Onde está o seu corpo?”.
“Onde está o seu passo?”.
“Onde está seu olhar?”.
“Onde está seu sorriso?”.
“Onde está sua boca?”.
“Onde está sua boca?”.
“Dê-me sua boca...”.
“Que quero beijar...”.
“Amor, meu amor...”.
“Por que a distância?”.
“Por que o silêncio?”.
“Por que tudo assim?”.
“Por que tanta tristeza?”.
“Por que tanta agonia?”.
“Por que tanta saudade?”.
“Amor, meu amor...”.
“Venha ler a poesia que é sua...”.
“Venha ler a carta que é sua...”.
“Venha ler as frases marcadas no livro...”.
“Venha ver o desenho seu...”.
“Venha ver o coração desenhado no tronco...”.
“Venha ver o seu nome junto ao meu...”.
“Venha me ver...”.
“Que sou seu...”.
“Mas amor, meu amor...”.
“Contarei um segredo de sol e de lua...”.
“Um segredo de concha...”.
“Uma dramática revelação...”.
“A distância faz o amor aumentar...”.
“A saudade faz o amor cativar...”.
“Por isso não importa mais...”.
“Você aqui ou aí...”.
“Se o amor imenso...”.
“Ainda será...”.
“E ainda na solidão...”.
“Mesmo na solidão...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: