SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 29 de junho de 2013

PALAVRAS SILENCIOSAS – 299


Rangel Alves da Costa*


“Quanto contentamento no meu coração...”.
“Ainda noite e já avisto a manhã...”.
“Ainda lua e já me exponho ao sol...”.
“Nada me causará tristeza...”.
“Ao menos agora...”.
“Não haverá noite traiçoeira...”.
“Nem vento voraz...”.
“Que me afaste a poesia do momento...”.
“Sou tudo agora...”.
“Pássaro de passo e pouso...”.
“Ninho de passarinho...”.
“Uma melodia que chega na brisa...”.
“Um retrato sorrindo...”.
“Uma esperança nunca tardia...”.
“Sou esse grande momento...”.
“De verso e de singeleza...”.
“Cor do vinho inebriante...”.
“Som de música contagiante...”.
“Sou a flor de outono...”.
“Com pétala, perfume e beleza...”.
“Sou o jardim primaveril...”.
“Com sua pintura de cada cor...”.
“Sou o amor, sou o amor...”.
“Por isso que dispenso a lágrima...”.
“Dispenso a recordação entristecida...”.
“Dispenso a solidão dilacerante...”.
“Dispenso tudo que não seja felicidade...”.
“Olhe a lua lá fora...”.
“Olhe o céu estrelado...”.
“Olhe a bela canção das montanhas...”.
“Ouça os segredos do vento...”.
“A singeleza da ventania...”.
“O mio do gato no telhado...”.
“Os vaga-lumes passeando...”.
“Meu copo de alegria querendo mais...”.
“Estou feliz, meu amor...”.
“A saudade também é presença...”.
“Ainda sinto o sabor do beijo...”.
“O calor do abraço...”.
“Suas mãos entrelaçando meu corpo...”.
“Por isso estou feliz...”.
“Abro a janela e porta...”.
“Serei noctívago andante...”.
“Pelas praças e canteiros...”.
“Apreciando as belezas da noite...”.
“Apreciando o encantamento noturno...”.
“E toda magia nela contida...”.
“E mais tarde...”.
“Já na madrugada mais distante...”.
“Dormirei o sono mais profundo...”.
“Para o sonho mais belo que houver...”.
“Com uma musa, uma deusa, uma rainha...”.
“E com ela ser rei de tudo...”.
“Mas principalmente da vida que tenho...”.
“Que é de simplicidade...”.
“E de sobrevivência...”.
“Na riqueza apenas da felicidade...”.
“E da certeza do amor demais...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: