SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 16 de julho de 2013

O admirável talento do escritor Rangel Alves da Costa (Publicado no Blog Mendes & Mendes - http://blogdomendesemendes.blogspot.com.br)


Por: Antonio José de Oliveira


Antonio José de Oliveira

Mendes, amigo:

Não sei onde o escritor e advogado Rangel Costa consegue tempo para constantemente nos trazer as informações de que tanto necessitamos para as nossas pesquisas.
Certamente é um cidadão ocupado na sua profissão de advogado, entretanto, pelo gosto que tem pela pesquisa, e em especial na área do cangaço, está sempre a nos proporcionar importantes artigos.
Parabéns ao Dr. Rangel e a você Mendes, que de boa vontade publica as matérias recebidas dos companheiros.

José Mendes Pereira
Blog do Mendes & Mendes

Pois bem Professor Rangel: Alguém já disse (com muita propriedade), que "a boa semente plantada e cultivada por um bom agricultor, não tem como produzir maus frutos". E é assim que eu acredito. Seu pai - o saudoso Alcino Alves Costa (que não tive a honra de conhecê-lo), mas, através dos companheiros que muito lidaram com ele, tenho as melhores informações das suas boas qualidades como político e amigo, e de inteligência privilegiada, além de um exemplo de humildade. Pronto! Aí está você herdando estas características e um legado que será conservado e transmitido para seus filhos e amigos. Portanto, um patrimônio de grande valor.

Rangel no coito das letras


Antonio José de Oliveira
Povoado Bela Vista
Serrinha - Bahia.

Email: antonioj.oliveira@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois bem Professor Rangel: Alguém já disse (com muita propriedade), que "a boa semente plantada e cultivada por um bom agricultor, não tem como produzir maus frutos". E é assim que eu acredito. Seu pai - o saudoso Alcino Alves Costa (que não tive a honra de conhecê-lo), mas, através os companheiros que muito lidaram com ele, tenho as melhores informações das suas boas qualidades como político e amigo, e de inteligência privilegiada, além de um exemplo de humildade. Pronto! Aí está você herdando estas características e um legado que será conservado e transmitido para seus filhos e amigos. Portanto, um patrimônio de grande valor. Antonio José de Olivedira - Povoado Bela Vista - Serrinha - Ba.