SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Palavra Solta - palavras e folhas mortas



*Rangel Alves da Costa


Tentando escrever, mas quase sem forças. Na verdade, gostaria mesmo de estar trancado num quarto escuro, debaixo de panos, distante de tudo. Quanto nome a me atormentar: angústia, solidão, tristeza, vazio, abandono, desilusão, dor, sofrimento. Desamor, desamor, desamor. Não pensei que seria tão doloroso assim. Mas vem o punhal de ponta afiada e dilacera o peito. Mas vem a garra ensandecida e lanha todo o ser. Mas vem o mortal veneno e quer se despejar sobre minha boca. Não, não. Eu não merecia isso. Tudo em mim é outono, é folha morta, é resto. Nada me alegra, nada me conforta, nada me traz um tantinho assim de alegria. Vivente à beira do precipício e vem um nome a me soprar com a força de ventania. E o que já não é, talvez já seja mais.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: