SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 28 de outubro de 2018

Palavra Solta - passaram-se as eleições...



*Rangel Alves da Costa


Meus amigos, as eleições passaram e deixemos de ilusões. Somente eles ganham. Nós continuaremos sofrendo. Então venha cá e me dê um abraço! Que não se imagine que as promessas serão cumpridas. Mas não se cumpre promessa política. Acreditou por que quis, mas não deveria acreditar. Mas não fique assim não. Venha cá e me dê um abraço! Sim, as eleições passaram, Bolsonaro foi eleito e talvez o seu governador, mas e daí? Triste dizer, mas depois de votar, povo passa a ser simplesmente povo perante os políticos. E enquanto povo, novamente chutado, açoitado, tendo carregar nas costas todo o sofrimento do mundo. Sim, eu deveria estar muito feliz, contente demais, esfuziante, pois o meu candidato Bolsonaro ganhou. Mas sinto-me apenas com o dever cumprido. Apenas isso. Não, não tenho ilusões. Os castelos apregoados serão de areia, e com Bolsonaro ou qualquer outro que fosse eleito. Nada de novo acontecerá amanhã, nada de novo debaixo desse sol brasileiro. Apenas a vida que segue e cada um por si mesmo, entre dores e agonias, e tostões cada vez mais difíceis.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: