SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 1 de abril de 2013

PALAVRAS SILENCIOSAS – 212


Rangel Alves da Costa*


“Vou encontrar-te meu amor...”.
“Não duvide meu amor...”.
“Irei ao teu encontro...”.
“E encontrá-la irei...”.
“Seja em qualquer lugar...”.
“Seja em que mundo for...”.
“Aqui ao redor...”.
“Ou nas distâncias mais distantes...”.
“Irei encontrá-la sim...”.
“Amanhã ou depois, quem sabe...”.
“Passo a noite acordado...”.
“Levanto mais cedo...”.
“Talvez ainda na madrugada...”.
“Abro a janela...”.
“Lanço o olhar na distância...”.
“E decidirei a partida...”.
“Um cantil e um embornal...”.
“Uma chinela no pé...”.
“Roupa de caminhada...”.
“Carne seca com farinha...”.
“Pão seco com manteiga da terra...”.
“Mas talvez nem precise...”.
“Talvez nem sinta fome...”.
“Diante do objetivo maior...”.
“Cruzar caminho...”.
“Cortar veredas...”.
“Desbravar mundos desconhecidos...”.
“Romper montanhas...”.
“Cruzar os vales...”.
“Singrar pelos mares...”.
“Voar pelos ares...”.
“Navegar no horizonte...”.
“Seguir no vento...”.
“Deixar-me levar peço açoite...”.
“No passo da estrela da noite...”.
“Seguindo o raio de sol...”.
“Descansando em qualquer lugar...”.
“Seguindo adiante...”.
“Indo sempre em frente...”.
“Num passo do pé...”.
“Num barquinho solitário...”.
“Nas asas de um passarinho...”.
“No sopro da ventania...”.
“Até sonhando, meu amor...”.
“Até no sonho seguirei...”.
“Para te encontrar...”.
“Simplesmente para vê-la...”.
“Para senti-la...”.
“Para abraçá-la...”.
“E dizer do imenso amor que sinto...”.
“E do desejo de tudo eternizar...”.
“Mas como a encontrarei?”.
“Quais os sinais da tua presença?”.
“Ora, meu amor...”.
“Basta o perfume...”.
“Basta o aroma...”.
“Basta sentir a tua essência...”.
“Que encontrarei o jardim...”.
“E ali minha flor...”.
“O meu amor...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: