SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 22 de setembro de 2012

PALAVRAS SILENCIOSAS - 21


                                       Rangel Alves da Costa*


“Quero a tua boca...”.
“Beija-me...”.
“Sede...”.
“Sedenta estou...”.
“Faminto...”.
“Sou tua...”.
“Toda minha?”.
“O corpo inteiro...”.
“Quero mais”.
“Toma-me inteira...”.
“Mais...”.
“O que quiseres...”.
“Tudo?”.
“Tudo. O que quiseres...”.
“Do amor, a sua natureza...”.
“Jorrando prazer...”.
“Vendavais...”.
“Tempestades...”.
“A fúria do corpo...”.
“A geografia...”.
“As curvas, as grutas...”.
“Essa estrada em ti”.
“Esse repouso em mim”.
“A porta aberta?”.
“E as janelas do ser...”.
“E assim feito brisa...”.
“Penetrando suave...”.
“Mas estremecendo o corpo”.
“Esse arrepio...”.
“Esse fogo...”.
“Fornalha...”.
“Vulcão...”.
“Que me lave essa lava, me banhe de chama...”.
“Voz de quem ama...”.
“Voz de quem quer...”.
“Que me tenha...”.
“Que me venha...”.
“Toca-me...”.
“Abraça-me...”.
“Assim...”.
“Assim?”.
“Como quiser...”.
“Sou teu homem...”.
“Sou tua mulher...”.
“Sou teu...”.
“Sou tua...”
“Teu...”.
“Tua...”.
“Mais...”
“...ais”.
...

  
Poeta e cronista
e-mail: rac3478@hotmail.com
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: