SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Razões do amor (Poesia)


Razões do amor


Também no outono o meu amor
ressurge nas folhas mortas
também na solidão o meu amor
dialoga com a brisa passando
também na angústia o meu amor
se alimenta da triste saudade
também no sofrimento o meu amor
encontra razões para sempre amar
também nos instantes inesperados
o meu amor encontra o amor
então jamais hei de chorar assim
ou gritar de dor o amor distante
ou estraçalhar os meus pulsos
porque não beijo ou bebo a boca
nem abraço a nudez desse corpo

eis que um dia passa e outro vem
e assim com tudo na vida também
então finjo amar o amor que desejo
para fazê-lo um dia razão de viver
e sua falta jamais razão de morrer.



Rangel Alves da Costa


Nenhum comentário: