SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 28 de julho de 2018

Palavra Solta – preferia dizer a ela



*Rangel Alves da Costa


Minha namorada é linda. Minha namorada é bela. Minha namorada é céu. Minha namorada é nuvem. Minha namorada é horizonte. Minha namorada é mar. É lua, é sol, é estrela, é a cor da alva, é o tom poente. Tão doce é o seu sabor que não sei se fruta ou o mais puro mel. Tão suave sua voz e seu olhar que não sei se canção do vento ou espelho d’água. Tão bom estar junto dela que não sei se paz que não sei se sonho. Tão bom estar dentro dela que não sei se êxtase que não sei se frêmito. Tão bom ser de sua história que não sei se romance ou conto de fadas. O mais doloroso e triste se mostra ao inverso: saudade de querer a presença, aflição de não tê-la no instante, tristeza de não vivê-la toda hora. Olho ao lado e avisto a cama e sei que ela não está lá. Mas ela está. Ela esteve ali e novamente está. Sinto sua presença, sinto seu perfume, o seu cheiro bom, ouço a sua voz. E de tudo faço um templo onde o deus do amor está representado em nós.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: