SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 7 de julho de 2018

Palavra Solta – uma forma de amar



*Rangel Alves da Costa


Você não sabe não, mas é minha namorada, viu!? Você não sabe desse amor sentido nem que esse amor virou paixão. Quem dera ser amado e todo oculto que há em nós se transformasse em afirmação, dizer do amor sentido, dizer dessa paixão. Você não sabe não, mas desde muito mora no meu coração, e desde sempre foi poema e bela canção. Tudo isso um dia eu quero lhe dizer. Tudo isso um dia eu escreveria na voz, e quem sabe assim o destino cuidará de nós. Mas antes disso, antes mesmo que saiba desse grande amor, não se incomode quando eu passo por você e olho em teu olhar, não se importe se meus olhos só avistam um mar, neste azul que um dia irei singrar. Não um amor oculto, pois meu coração não nega. Não um querer oculto, pois o meu olhar não cega ante a paixão sentida pela mulher de minha vida.
.

Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: