SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 1 de maio de 2013

PALAVRAS SILENCIOSAS – 240


Rangel Alves da Costa*


“O monstro não despertou...”.
“A Medusa não me olhou...”.
“O sol não se escondeu...”.
“A lua não desapareceu...”.
“É a saudade, sei...”.
“Estou com saudade...”.
“Estou com muita saudade...”.
“Ainda não será o Juízo Final...”.
“Dias de Armagedom nem de Apocalipse...”.
“Os Quatro Cavaleiros não despontarão...”.
“Nem grito nem dor...”.
“Nem lágrima nem destruição...”.
“É a saudade, sei...”.
“É a saudade...”.
“É que estou com muita saudade...”.
“Não há olhos no labirinto...”.
“Não há o terror além da curva da estrada...”.
“Não há ponta de espinho nem pedra...”.
“Não há inimigo em todo lugar...”.
“Nada que possa me apavorar...”.
“É a saudade, sei...”.
“É a tanta saudade, bem sei...”.
“E continuo assim...”.
“Com tanta saudade...”.
“O personagem não morreu...”.
“O enredo não enlouqueceu...”.
“A história não perdeu o seu rumo...”.
“Nada perdeu seu prumo...”.
“Parece que somente eu...”.
“Porque estou com saudade...”.
“Continuou com saudade...”.
“Com muita saudade...”.
“Imagino além da janela...”.
“Suponha além da janela...”.
“Tempestades, vendavais...”.
“Nevoeiros, temporais...”.
“Enxurradas e ventanias...”.
“Outonos devastados...”.
“Folhas apressadas em despedida...”.
“A natureza em fúria...”.
“Ou será minha natureza?”.
“Não sei, não sei...”.
“Só sei que estou com saudade...”.
“Estou com saudade com saudade...”.
“Com muita saudade...”.
“Quero gritar...”.
“Mas não enlouqueci...”.
“Quero correr...”.
“Mas ainda não enlouqueci...”.
“Quero fugir...”.
“Como um louco foge...”.
“Em busca da lua...”.
“E tudo porque estou com saudade...”.
“Muita saudade...”.
“Imensa saudade...”.
“E somente você...”.
“Se você chegar...”.
“Para me tirar essa...”.
“Essa dor, essa angústia...”.
“Essa melancolia, essa aflição...”.
“Essa saudade...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: