SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Palavra Solta - transborda-me...


*Rangel Alves da Costa


Transborda-me, derrama-me, despeja-me, alastra-me... Transborda-me de olhar esperançoso e de esperança de ter mais olhares. Transborda-me de sorrisos, de lábios felizes e bocas contentes. Transborda-me de sonhos acordados, de fantasias possíveis, de delírios casuais, de quimeras mil. Transborda-me de mel, de néctar, de pétala, do perfume de tua pele, do aroma de teu cabelo, da fragrância de teu sexo. Transborda-me de versos, de poesias, de estrofes e métricas de amor, de amor, de amor. Transborda-me de tua presença, de teu abraço, de teu amasso, de tua entrega e de tudo que ainda falta. Transborda-me de desejos, de vontades, de volições, de aspirações. Transborda-me de orgulho pelo tua presença, transborda-me de grandeza pela tua compleição, transborda-me pelo teu amor. Transborda-me assim desse cheiro, desse vinho, desse vermelho, desse veludo, dessa nudez, desse entorpecimento. Transborda-me ou em ti mergulharei até transbordar. Então, transborda-me...


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: