SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Eu e Zefinha (Poesia)


Eu e Zefinha


Depois do galope mundo
gole d’água e viola enfim

cantiga de meu amor
sei que ela gosta de mim

Zefinha de roupa florida
alfazema cheirando jasmim

na boca um avermelhado
na pele uma flor de jardim

gosto tanto de Zefinha
meu anjinho de céu querubim

mas Zefinha cisma comigo
só falta me fazer trampolim

me xinga e me chama de tudo
inda diz que sou tão ruim

faça assim não Zefinha
deixe de ser tanto assim

comprei loção bem cheiroso
quero em Zefinha alecrim

e depois que ela acalmar
sua doçura de gostoso quindim

e eu beijando Zefinha
e ela me chamando de anjim.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: