SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Palavra Solta - acalantos ao coração


*Rangel Alves da Costa


O coração precisa amar. E amando precisa de acalanto. E acalantado rejuvenescido para se entregar a mais amar. E amando assim, no acalanto e na alegria da vida, compartilhar no outro a bela canção da existência. E existindo assim, realmente dizer que a vida é bela, que amar é bom, que ser amado é prova maior que vale a pena existir. Então, que me venha o olhar e depois o passo, que me venha o sorriso e depois a palavra, que me venha o afago e depois o abraço, que me venha o sentir e depois o afeto, que me venha assim tudo que traz canção e acalanto ao meu coração. Não quero além de aconchego, não quero além de um dengo dengoso e traquina, não quero além de cafuné pelos cabelos e o corpo inteiro. Não quero além de uma suave carícia e de uma brisa de sussurro ao ouvido. Não quero além de uma terna presença que me traga um buquê de esperanças e um ramalhete de desejos bons. Não quero além de amar, mas tão meigamente amar que se imaginaria uma criança aos braços pedindo carinho para adormecer. Quero amar, amar, amar. E acalantado dizer: como eu amo amar você!


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: