SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Palavra Solta - Myllinha em meditação


*Rangel Alves da Costa


Mylla me enviou um retrato bem diferente dos costumeiros. Conheço bem a beleza de suas fotografias. Ora sorridente, ora querendo me falar com o olhar e o corpo inteiro, ou simplesmente para me trazer alguma boa recordação, mas sempre com sua doçura e beleza. Mylla é bela, é linda, é meiga e suave. Quando quer ser, logicamente. Outras vezes, contudo, é a flor espinhenta, uma noite sem lua, um dia sem sol, mas nada que impeça de reconhecer e sentir saudade de sua beleza. Mas ontem ela surpreendeu-me ao enviar um retrato diferente. Não havia sorriso nem olhar de contentamento, apenas uma mulher pensativa, num gestual de doce meditação. Pensando o que, Myllinha, refletindo sobre o que? Ela não me disse, porém imagino um monte de coisas. Certamente já está com saudade e não gosta que eu esteja distante. Certamente relembrando nossos momentos de amor e ódio, de beijos e raivas, de abraços e desavenças. Quando eu penso em Myllinha logo me vejo com sorriso no espírito e na alma. Mas Myllinha está belamente meditativa. Não está triste não. Apenas sem aquele sorriso que tanto faz sorrir o meu olhar. Quem dera estar diante de um calendário apenas contando os dias para o nosso reencontro. E refletiremos juntinhos sobre as coisas mais doces e belas da vida.
                               

Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: