SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 23 de abril de 2017

Palavra Solta – ama-me


*Rangel Alves da Costa


Ama-me... e abro a janela e sou feliz logo ao amanhecer. Ama-me... e sorrio para a árvore, para o pássaro, para a ventania, para o cão esquelético. Ama-me... e beijo a brisa e beijo o vento. Ama-me... e canto a canção antiga, a nova canção, qualquer canção. Ama-me... e já não entristeço, já não choro, não lacrimejo, não maldigo a vida. Ama-me... e já terei a palavra, já terei a atenção, já serei um amigo, de braço estendido estarei. Ama-me... e meus olhos brilham, meu semblante prazerosamente enrubesce, minha vida é outro viver. Ama-me... e já não sou aquele de janela fechada, de porta fechada, deitado em lençóis, caminhando sozinho, cabisbaixo e inerte. Ama-me... e serei criança, menino malino, infante brincalhão, traquina de esquina. Ama-me... preciso que me ame. Nada na vida traz tanto prazer, tanta felicidade, tanto contentamento. Ama-me. Abraça-me. Beija-me. Tenha-me. Nada sou sem o teu amor. Ama-me... não sou nada sem o teu amor, nada sou sem esse amar tão em necessário em mim. Ama-me... por que o a noite cai, a lua vem, a canção chama ao afago. Ama-me... por e com todo amor, ama-me. E para o sempre: ama-me!

Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: