SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 24 de abril de 2017

Palavra Solta – louco de saudade


*Rangel Alves da Costa


Ainda ontem eu estava na sua presença. Ainda ontem eu a toquei. Ainda ontem eu a acariciei. Ainda ontem a beijei. Ainda ontem a chamei de linda, de minha bela mulher, de meu amor. Ainda ontem tudo isso. Mas hoje já estou com saudade. Não uma saudade vã, qualquer, que chega e que passa. Não uma saudade de instantes, de fotografias de momentos, de memórias boas e cativantes. Mas louco de saudade. Louco de saudade mesmo. Bastou já estar alguns quilômetros distante, e é como se tudo estivesse longe demais e eu tanto precisasse de estar novamente ao seu lado. Preciso mesmo, quero mesmo, estar juntinho a ela, beijando, abraçando, amando, adorando-a como uma deusa maior de um coração imenso de felicidade. Mas estou aqui e ela noutro lugar. Também não importa se ela sinta a mesma saudade ou não, se ela sequer pense em mim. Importa mesmo é que a amo, amo muito, amo demais, e já estou louco de saudade. Talvez hoje à noite eu atire uma pedra na lua e ela caia junto à sua janela com a minha face de tanta saudade.

Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: