SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 13 de novembro de 2010

Quer namorar comigo? (Poesia)

Quer namorar comigo?


Menina de carinho e dengo
boneca de pano enfeitada
moça vestida de sol
linda de viver e de mais viver
só não é mais bonita
do que ela vestida de chita
cheirando a aroma do campo
flor roubada da primavera
parecendo lua da manhã
tímida sem querer ir embora
do meu coração inocente
que ainda ama assim como ontem
jogando bolinhas de versos
bem na janela ao entardecer
com palavras docemente simples
daqueles que amam demais
e sabem perguntar apenas
se quer namorar comigo

cresci mas nunca esquecerei
brinquei de amar namorei
mas jamais esquecerei
quer namorar comigo?


Rangel Alves da Costa

Um comentário:

Célia Regina Carvalho disse...

Gostei muito! "cresci mas nunca esquecerei brinquei de amar namorei
mas jamais esquecerei"...
Muito bom!