SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 7 de junho de 2020

Palavra Solta – feliz



*Rangel Alves da Costa


Eu seria capaz de abrir a porta, de guardar meus cadernos e meus lápis sem ponta, e ser o mais feliz. Eu seria capaz de entrar pela porta, de armar minha rede, de sonhar os meus sonhos, e ser o mais feliz. Eu seria capaz de catar a lenha, de encher o pote, e ser o mais feliz. Eu seria capaz de falar com o bicho, de ninar o vento, de acalantar a lua, e ser bem feliz. Eu seria capaz de viver na solidão, de não ter ninguém por perto, de não esperar a chegada de qualquer pessoa, ainda assim seria feliz. E mesmo sozinho, mesmo na distância de tudo, eu seria feliz.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: