SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 729


Rangel Alves da Costa*


“Venha logo...”.
“Apresse o passo...”.
“Chegue agora...”.
“O tempo é triste...”.
“O tempo chora...”.
“Não se demore...”.
“Venha embora...”.
“Que chegue agora...”.
“Olhar de alegria...”.
“Eu guardo...”.
“Abraço apertado...”.
“Eu guardo...”.
“Afeto e carinho...”.
“Eu tenho...”.
“Um copo de água...”.
“Eu guardo...”.
“Um pedaço de bolo...”.
“Eu guardo...”.
“Um doce de leite...”.
“Eu fiz...”.
“Um beijo na boca...”.
“Eu tenho...”.
“Rede na varanda...”.
“Eu tenho...”.
“Vontade de amar...”.
“Tanto tenho...”.
“E olho adiante...”.
“Na curva da estrada...”.
“Procurando você...”.
“Querendo avistar...”.
“Quem eu tanto amo...”.
“E quero mais amar...”.
“Um amor tão sincero...”.
“Que nem a distância...”.
“Duvidou do querer...”.
“Por isso espero...”.
“Não canso de esperar...”.
“Sei que vem embora...”.
“Sei que vai chegar...”.
“Olhar nos meus olhos...”.
“Sorrir um abraço...”.
“Abraçar um carinho...”.
“E no nosso cantinho...”.
“Enfim te confessar...”.
“Contar o segredo...”.
“O segredo da vida...”.
“Que é amar e amar...”.
“E as dores do mundo...”.
“Os lanhos da saudade...”.
“Poder suportar...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: