SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 746


Rangel Alves da Costa*


“Vou à luta...”.
“Sem foice...”.
“Sem faca...”.
“Sem pistola...”.
“Sem canhão...”.
“Sem qualquer arma...”.
“Apenas com Deus...”.
“E minha fé...”.
“Sigo na estrada...”.
“Por cima de pedras...”.
“Por cima de espinhos...”.
“Entre labirintos...”.
“Entre todas as ameaças...”.
“E todas as maldades...”.
“Mas subjugando o que surge...”.
“Para amedrontar ou ferir...”.
“Porque tenho Deus...”.
“E minha fé...”.
“Abro a janela...”.
“Sorrio pra vida...”.
“Abraço o mundo...”.
“Canto uma canção...”.
“Elevo a prece...”.
“Grito a felicidade...”.
“E a certeza de Deus...”.
“E da fé...”.
“Caminho pelas ruas...”.
“Encontro violências...”.
“Avisto as arrogâncias...”.
“Conheço as prepotências...”.
“Diviso iniquidades...”.
“Tantas inverdades...”.
“Mas nada me vence...”.
“Nada me escraviza...”.
“Porque tenho meu Deus...”.
“E minha fé...”.
“Sei onde está o perigo...”.
“Onde está o temor...”.
“O medo e o pavor...”.
“O sangue e a dor...”.
“Mas apenas sei...”.
“Nada me atinge...”.
“Pois tenho escudo...”.
“Um escudo que é tudo...”.
“O escudo de Deus...”.
“E da minha fé...”.
“E tenho um amigo...”.
“Que dialoga comigo...”.
“Conhece os meus dias...”.
“Conhece minha vida...”.
“E diz que não tema...”.
“Pois a fé em Deus...”.
“Faz Ele comigo...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: