SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 14 de setembro de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 731


Rangel Alves da Costa*


“Sei que tenho um anjo...”.
“Meu anjo de guarda...”.
“Ou anjo guardião...”.
“Um amigo oculto...”.
“Uma força invisível...”.
“Um poderoso escudo...”.
“Meu verdadeiro ser...”.
“Diante da fragilidade do ser...”.
“Mas peço ao meu anjo...”.
“Ao meu anjo guardião...”.
“Que não apenas se faça presente...”.
“Invisivelmente me protegendo...”.
“Guiando minhas ações...”.
“Intercedendo para fazer ou não...”.
“Mostrando caminhos...”.
“Apontando a melhor estrada...”.
“Mas que também...”.
“Seja anjo presente diante de mim...”.
“A mim se apresente...”.
“Mostre sua face...”.
“Cante o seu canto...”.
“Seja um amigo de ombro e afeto...”.
“De palavra e carinho...”.
“Um anjo que tudo diga...”.
“Reclame quando for preciso...”.
“Fale toda a verdade...”.
“Não tenha medo de me envergonhar...”.
“Um anjo que diga tudo...”.
“Que diga porra eu já lhe ensinei...”.
“Que diga sacana veja se aprende...”.
“Que diga imbecil veja se me ouve...”.
“Que diga seu merda você não tem jeito...”.
“Sim, um anjo assim...”.
“Que faça cara feia...”.
“Que me prometa uma surra...”.
“Que diga mil palavrões...”.
“Diante de minhas reincidências errôneas...”.
“Certamente compreenderei...”.
“Que a candura do anjo...”.
“Sua verdadeira proteção...”.
“Está muito mais na própria ação humana...”.
“Que se faz moldada para o bem...”.
“Que se faz guiada para o melhor caminho...”.
“Mas que a guardada pelo anjo...”.
“Uma pessoa como eu...”.
“Nem sempre reconhece a força...”.
“Que nos envolve e nos cerca...”.
“E insiste em fazer exatamente aquilo...”.
“Que ao anjo atormenta...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: