SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 16 de setembro de 2014

PALAVRAS SILENCIOSAS – 733


Rangel Alves da Costa*


“A noite é misteriosa...”.
“A noite é perigosa...”.
“A noite tem pios e arrepios...”.
“Tem medos e medonhices...”.
“Tem labirintos nas sombras...”.
“E olhos invisíveis que gritam...”.
“Coisas terríveis na noite...”.
“As aves agourentas espreitam...”.
“As corujas piam escondidas...”.
“A mãe-da-lua chora sua dor...”.
“A rasga-mortalha solta o trinado agourento...”.
“O desconhecido pousa e mira...”.
“Os passos avançam...”.
“As folhagens se movem...”.
“Janelas e portas rangem...”.
“São momentos terríveis...”.
“Tais momentos na noite...”.
“E sei que está sozinha...”.
“Então me chama...”.
“Diga que me quer...”.
“Diga que me ama...”.
“Que darei abraços...”.
“Que darei proteção...”.
“Afastarei as ameaças...”.
“E cantarei uma canção de amor...”.
“Pense bem, pois do contrário...”.
“Do contrário será terrível...”.
“Talvez já esteja sentindo...”.
“Talvez já esteja ouvindo...”.
“As assombrações se aproximam...”.
“Os chocalhos se arrastam ao redor...”.
“Mãos sinistras se alongam...”.
“Olhos vermelhos se abrem...”.
“Línguas de fogo se lambem...”.
“E querem lamber você...”.
“Querem tomar sua alma...”.
“Sugar o seu sangue...”.
“Levá-la para escuridão...”.
“Mas só se você quiser...”.
“Mas só se você aceitar...”.
“Pois basta me chamar...”.
“E logo estarei aí juntinho...”.
“Com a força de quem ama...”.
“Com o amor de que deseja...”.
“Com a lança da paixão...”.
“Para dizimar as assombrações...”.
“E torná-la feliz e segura...”.
“Amada e adorada...”.
“E acho melhor me chamar...”.
“Se não...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: