SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 12 de março de 2015

PALAVRAS SILENCIOSAS – 910


Rangel Alves da Costa*


“Flor de laranjeira...”.
“De beira de estrada...”.
“Que belo presente...”.
“Pra minha namorada...”.
“A linda flor do campo...”.
“Com pétala orvalhada...”.
“Que belo presente...”.
“Pra minha namorada...”.
“Uma fruta do mato...”.
“De polpa açucarada...”.
“Que belo presente...”.
“Pra minha namorada...”.
“Um pedaço de lua...”.
“De noite enluarada...”.
“Que belo presente...”.
“Pra minha namorada...”.
“Um verso de amor...”.
“Com estrofe rimada...”.
“Que belo presente...”.
“Pra minha namorada...”.
“Um pedaço de queijo...”.
“E outro de goiabada...”.
“Que belo presente...”.
“Pra minha namorada...”.
“Um raio de sol...”.
“De tez acalorada...”.
“Que belo presente...”.
“Pra minha namorada...”.
“Uma bela cantiga...”.
“Uma singela toada...”.
“Que belo presente...”.
“Pra minha namorada...”.
“Uma concha de areia...”.
“Pelo vento soprada...”.
“Que belo presente...”.
“Pra minha namorada...”.
“Um grão de saudade...”.
“Na noite chorada...”.
“Que belo presente...”.
“Pra minha namorada...”.
“Uma confissão de amor...”.
“Com sinceridade expressada...”.
“Que belo presente...”.
“Pra minha namorada...”.
“Um abraço apertado...”.
“Uma boca beijada...”.
“Tudo o que desejo...”.
“De minha namorada...”.


Poeta e cronista
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: