SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Em busca da felicidade (Poesia)


Em busca da felicidade


Flores no jardim da janela adiante
e flores de plástico sobre a velha mesa

borboletas bailando sobre o jardim
e o silêncio rondando a sala de estar

meus olhos querem a beleza das flores
meu sentimento não sai do jarro da mesa

sei que tenho uma escolha difícil na vida
decidir entre o jardim e as flores de plástico

é que aprendi a ser assim silencioso e triste
igual à mudez empoeirada do plástico em flor

mas preciso reencontrar minha felicidade
e amar e ser alegre como borboletas e colibris

mas não posso fazer nenhuma escolha agora
espero você chegar para jogar esse jarro fora

espero você chegar para me levar ao jardim
ou devastar minhas flores e depois ir embora.

Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: