SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



domingo, 4 de dezembro de 2016

Palavra Solta – cartinha ao meu amor


*Rangel Alves da Costa


Meu amor, de começo peço desculpas pelas mal traçadas linhas, mas tudo verdade de um coração que ama. Não estou longe de você, todo dia lhe vejo, mas preciso escrever essa cartinha como antigamente se fazia. Não precisa me responder, mas não se esqueça do que agora vou dizer. Sei que você não gosta de toda flor, mas eu faço de tudo para lhe agradar com a flor que encontro. Sei que não gosta nem de concha de amor nem de fruta do mato, mas juro que acho mais bonito um presente singelo do que um de preço caro e sem a meiguice que imagino em você. Sei que não gosta quando jogo poemas de amor pela janela, mas a única forma de falar de amor além de minhas palavras. Você não precisa repetir que ama, mas eu sinto necessidade de dizer e dizer muito mais. Como sei que meu olhar nem sempre é compreendido, que o meu carinho nem sempre tem a força da confissão, que minha proximidade tem a força da união, então teço poemas de um amor tão verdadeiro que conseguem vencer até mesmo as rimas pobres. Meu sonho, meu amor, é colocar no seu dedo uma aliança de compromisso, depois um anel de noivado, e ainda depois trocar alianças de eterna fidelidade. Não sei se você aceita assim, mas saiba que tudo aceitarei para estar ao seu lado. Pois tudo eu faço pelo seu amor, até mesmo escrever essa cartinha estando ao seu lado. E mais ainda, pedir que leia em minha presença. Parece loucura, porém amor. Um louco amor por você.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com 

Nenhum comentário: