SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sexta-feira, 10 de março de 2017

Noturno de amor e saudade (Poesia)


Noturno de amor e saudade


Já não sei da lua senão a poesia
que me vem como nostalgia
de uma noite chuvosa e tão fria
que nos braços deitaste arredia

eu a abracei como um apaixonado
e você de sentimento tão dissimulado
sem carinho ou afeto a mim enlaçado
sem saber se estranho ou seu namorado

e hoje em noturno sem estrela e lua
novamente caminho pelo meio da rua
molhado de chuva nessa noite nua
e que a solidão assim me retribua

já não sofro tanto nas noite assim
e já não trago mais lágrimas em mim
mas ainda sinto uma saudade sem fim
do teu perfume cheirando a jasmim.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: