SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 29 de março de 2017

Palavra Solta - cartinha


*Rangel Alves da Costa


São Paulo, 25 de março de 2017. Saudações. Desculpe minha letra trêmula e meus erros de português. Escrevo essa cartinha somente para dizer que estou com muita saudade de você. Quase não consigo escrever com o coração partido de tanta saudade. Pinguei perfume no cantinho do papel para que saiba que não esqueço o seu cheiro bom de alfazema. Também desenhei dois coraçõezinhos para lembrar aquele dia que a gente jurou se amar para sempre no tronco da árvore. Se eu pudesse chegaria aí voando e entrava na sua janela levando uma rosa vermelha. Mas volto logo e vou levar um presente bonito e uma radiola. Também comprei um pano bonito pra você fazer um vestido. Hoje ouvi uma música de José Ribeiro e quase chorei: “Tens a beleza da rosa, uma das flores mais formosas. Tu és a flor do meu lindo jardim e eu a quero só para mim... Tenho medo que tua beleza de rosa se transforme num espinho, quase morro só em pensar em perder teu carinho...” E também aquela bonita de Diana: “Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que eu não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia...”. Juro que estou chorando e tenho medo de molhar o papel todinho. Não sei mais o que fazer assim longe de você. Me despeço dizendo apenas que te amo demais. Dê lembranças a Tia Cotinha e a Madrinha Zefinha. Diga a Tio Beraldo que cuide de minha vaquinha, se a seca já não levou a bichinha. Logo vou chegar aí de surpresa e encontrar você bem bonita, de vestido de chita e brinco na orelha. Um beijo bem grande. Do seu amor Ismeraldo.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: