SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 4 de março de 2017

Palavra Solta - meu amor está aqui


*Rangel Alves da Costa


Meu amor está aqui, bem pertinho, ao meu lado. Nunca pensei que fosse tão doce beijar fruta no quintal. Meu amor está aqui, juntinho a mim, pele a pele, corpo a corpo. Nunca pensei que fosse tão bela a lua da minha janela. Meu amor está aqui, bem aqui pertinho d’eu. Nunca pensei que fosse tão poesia a chuva que cai diante do nosso olhar. Meu amor está aqui, e agora sinto sua presença, e agora toco na sua face, e agora beijo na sua boca. Nunca pensei que o amor trouxesse a felicidade que eu tanto necessitava viver. Meu amor está aqui, sinto-a agora, ao teu lado deito, acariciou e tomo-a inteira nos seus braços. Nunca imaginei ser poeta e escrever poesia pelas linhas de um semblante, no caderno-corpo de uma mulher. Meu amor está aqui, e aqui estou juntinho a ela. E quem dera o destino tornar nossa estrada o mesmo encontro, o mesmo desejo, o mesmo amor. Meu amor está aqui. Minha amada está aqui. Ela está ao meu lado, mas dentro de mim e eu dentro dela.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: