SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 27 de março de 2017

Palavra Solta - um adeus sem lágrimas, uma saudade sem dor


*Rangel Alves da Costa


Minha namorada arrumou as malas para ir embora. Dessa vez não como adeus ou despedida de doer coração, mas de retorno depois de haver passado alguns dias comigo. Já estou com saudades, juro. Escrevo neste domingo, e nesta segunda ela já estará no sertão, nas terras de onde vim, onde nascemos e crescemos. Ainda a avisto aqui ao meu lado, toda bela e toda linda, toda faceira e toda dengosa. Tão mulher e tão menina, tão adulta e tão pequenina é minha menininha. Vou sentir saudade do perfume de sua pele sem loção, vou sentir saudade do loção de seus cabelos sem perfume, vou sentir saudade de seu abraço apertado e de seu beijo profundo e gostoso. Vou sentir saudade de tê-la dormindo ao meu lado, de tê-la em meus braços, vou sentir saudade de seu olhar procurando o meu e de sua boca me pedindo tudo em silêncio. Agora ela foi, e nesta segunda já está no sertão. Mas nessa sexta será minha vez de ir ao seu encontro. E dissipar toda a saudade com todo o amor da vida.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

����������