SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



sábado, 25 de junho de 2016

Palavra Solta - cartinha de um singelo amor


*Rangel Alves da Costa


Menina minha, a saudade é tanta que nem consegui escrever. Minha mão treme, meu coração se agita, meus olhos nublados de tristeza e lágrimas se perdem nas linhas. Tenho medo que cada letra vá sendo molhada de uma lágrima que eu não queria chorar. Mas choro de saudade, de muita saudade de você Maria. Espero que esteja bem e sempre contando os dias para o meu retorno. Quero logo retornar. Não suporto mais viver aqui nesse mundo feio quando tenho a mais bela flor como meu amor. Assim que eu retornar, já no dia seguinte vai deixar de ser minha namorada e se tornar minha esposa, nem que a gente se case debaixo de um juazeiro e tendo um amigo para benzer a gente. Levo par de alianças e um perfume dando de cheiroso, também outros presentinhos que você vai gostar. Vivo arrumando e desarrumando a mala, sempre marcando e desmarcando a viagem. Mas não suporto mais ficar aqui. Como cheguei, sei que vou retornar, cortando estrada até chegar aí. Dois dias e duas noites de viagem. É muito longe, mas nada como atravessar a porteira e novamente encontrar você. Vai ter forró e cerveja assim que eu voltar. Mas enquanto eles farreiam a gente namora, e namorar tanto que a gente vai se esquecer do tempo. E sem perceber a gente já é marido e mulher. Com fé em Deus vai ser assim. E logo. Com fé em Deus. Um beijo Maria. Um beijo grande de quem tanto te ama. O seu amado João.
Obs. João sequer imaginava que ela, a sua Maria, já estava até buchada de outro.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: