SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uma lição para o tempo (Poesia)

Uma lição para o tempo



Não viveríamos hoje
o amor criança de ontem
porque desaprendemos
a construir sonhos
a ter singela felicidade
e a pensar que seria possível
crescer amando
sem que o tempo tirasse
nossos doces e as nossas purezas

olhe pra trás meu amor
eu também sinto saudades
de tudo aquilo
e ainda te vejo correndo
com uma flor na mão para
me encontrar embaixo da chuva
e não quero lembrar mais
porque você perdeu
o meu lencinho bordado de chorar

dê-me as mãos minha criança
e vamos brincar novamente
para que o tempo enfim aprenda
que não há um tempo para amar
mas amor a qualquer tempo
do tempo que ainda nos restar.


Rangel Alves da Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

linda poesia,cheia de saudades e sofrimento,porque sofres tanto assim?vá aprocura do seu amor,por sinal vc tem uma crõnica que falaem lenços molhados acho que o poema deve ser para alguém especial?bj....