SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



terça-feira, 6 de novembro de 2018

Palavra Solta - ex e amante



*Rangel Alves da Costa


Ilusão a gente pensar que o mundo acaba por causa do fim de um relacionamento. Talvez só acabe o mundo entre os dois que já estava acabado. E com o fim, enfim a renovação. Cada um pro seu lado, cada um vivendo sua vida e do modo que achar melhor. Eu tenho uma ex-namorada que após o término quis reinventar o relacionamento. Terminou, em seguida foi logo casando, mas depois de casada se tornou minha amante. Isso mesmo, minha ex se tornou minha amante, e creio até que o marido sabendo ou desconfiando. Na cara de pau, de repente já estava abrindo o portão e indo direto à minha cama. Até aceitei para ver até onde ia aquele descaramento todo. Contudo, depois de pensar e repensar, eu achei melhor sair fora desse joguete amoroso. Como estou sozinho, livre, solteiro, o melhor mesmo é buscar uma bela jovem que não me comprometa com aventuras. Que ela viva com o esposo até quando quiser ou logo abra outra filial bem nas fuças dele. O que, aliás, ela certamente irá logo fazer.


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: