SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Palavra Solta - apaixonado



*Rangel Alves da Costa


De repente eu me vi apaixonado. Ela olhou para mim como já conhecesse. Ou ela olhou para mim como já estivesse esperando encontrar. Não sorriu, mas senti seu sorriso, nada falou, mas ouvi sua voz. Andrielly... Coisas assim acontecem e encantam. Daí em diante eu já não procurei me afastar. Junto dela eu perguntei o seu nome, chamei de linda e ela brilhou o olhar. Entrei nos seus olhos e então viajei. Senti seu perfume, toquei sua pele, e beijei. Perto dela eu me fiz rei da vida, realeza maior da felicidade. Tudo o que eu quis eu ouvi, tudo o que ela desejaria ouvir eu falei. Não me disse sim, mas deixou que eu mesmo falasse e num sorriso confirmasse o amor. E tudo tão repentino que somente o destino para colocar em minha frente uma linda Andrielly!


Escritor
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário: