SAIA DO SOL E DA CHUVA, ENTRE...

A morada é simples, é sertaneja, mas tem alimento para o espírito, amizade e afeto.



quinta-feira, 29 de abril de 2010

Da culpa (Poesia)

Da culpa


Pela vidraça nublada
na réstia do perfil que avistava
enxugando com a mão a solidão
senti que o meu amor chorava

Chore não
dizia meu coração
Abra a janela
dizia olhando ela
Venha me ver
dizia o meu querer
Me dê um beijo
pedia o meu desejo
Merecemos um perdão
recordava a paixão
De um só favor
é o que precisa o amor
Quero entrar
e pedir para ficar

No dia e no dia seguinte
sempre que retorno ao lugar
pareço sumir aos seus olhos
que preferem chorar a amar

E nem posso enxugar as lágrimas
de um rio que fiz transbordar
por brincar de coisa séria
que é um coração machucar.


Rangel Alves da Costa

Nenhum comentário: